sábado, 21 de julho de 2012

Guarany de Bagé aguarda Barão, Ítalo Baiano e Dudu

Lateral deve agregar ainda mais experiência ao elenco
A decisão da Divisão de Acesso, que se encerra neste domingo, deve trazer boas novas ao Estrela D’Alva nos próximos dias. Com acerto verbal para vestir a camiseta alvirrubra no segundo semestre, Barão, Passo Fundo, Eduardo Lence, Guarany de Camaquã, e Ítalo Baiano, do União Frederiquense, devem se apresentar, durante a semana, à comissão técnica.

Um camisa nove também pode desembarcar. De acordo com o assessor de futebol, Ricardo Pizarro, o alvirrubro espera que os três reforços cheguem à Rainha da Fronteira. A confiança, inclusive, é muito grande, já que os três constam na planilha de testes físicos formada para a pré-temporada. Contudo, a direção está se precavendo e outras negociações também estão em andamento.


- Temos plano B e C para cada uma das funções, garante.

O departamento de futebol também estuda a contratação de um novo centroavante. Como apenas Adão preenche os pré-requisitos para a função, a direção esteve em contato com Vitor Hugo. O ex-jogador do VEC construiu grande parte da carreira na Europa e defendeu o Guarani de Venâncio Aires no primeiro semestre.


- Fizemos um contato, mas o Vítor deve jogar no México. Além disso, recebe um salário fora da nossa realidade, detalha.

Ontem à tarde, o técnico Osvaldo Rolim comandou o terceiro novo coletivo preparatório para o amistoso diante do Internacional, dia 28. A provável equipe tem: Goico; Ílson, Renato Martins, Rodrigo Ramos e Éverton Cruz; Wilson, Vando, Mazinho, Gabiru e Jean Michel; Adão.

Marcel Nunes - Jornal minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário