quinta-feira, 5 de julho de 2012

Goico acerta com o Guarany de Bagé

Arqueiro chega como favorito para assumir camisa 1
O setor defensivo do Guarany vai começar a ganhar caras novas no decorrer da semana. Estava programada para o início da noite de ontem a chegada do goleiro Goico. O arqueiro, um dos primeiros atletas procurados pela nova direção, deve se juntar hoje ao grupo que se prepara para a Série B do Campeonato Gaúcho.

De ótima passagem em 2010, Goico deixou somente boas lembranças no Estrela D’Alva. Na oportunidade, o jogador de 36 anos colaborou para a campanha que levou a equipe as semifinais da competição. Atualmente, aos 36 anos, ele terá a concorrência de Daniel Bach, ex-Panambi, e Elisson, ex-Riopardense, que trabalham desde terça-feira com o preparador, Sandro.Outra novidade para o setor está próxima de ser concretizada.

 Com a campanha surpreendente do Guarany de Camaquã na Divisão de Acesso e o risco iminente de ficar sem o zagueiro Fábio Souza, a direção se antecipou. Rodrigo Ramos, ex-Avenida, Pelotas e Guarani de Venâncio pode ser anunciado até sexta-feira.

- Estamos em tratativas, porém temos a concorrência de outra equipe, destaca o diretor de futebol, Cléo Coelho.

Ontem à noite, o defensor de 32 anos, natural de Santos, retornava em voo de São Paulo para o Rio Grande do Sul. No primeiro semestre, o jogador de 1m88cm, atuou pela SER Santo Ângelo.

Pré-temporada
Os jogadores de linha realizaram trabalho físico e técnico, sob a orientação de Marcel Almeida, ontem, na sede campestre do Clube Caixeiral. A tendência é que as duas primeiras semanas de pré-temporada sejam desenvolvidas no local. Hoje pela manhã, está previsto um trabalho na academia do ginásio Militão, a partir das 11h.

Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário