quinta-feira, 5 de julho de 2012

Estádio Centenário pode receber Seleção Japonesa em 2014

 O Estádio Francisco Stedile (Centenário), da S.E.R. Caxias, está sendo avaliado pela Federação Japonesa de Futebol como possível sede de treinamento para a Copa de 2014. As instalações do Centenário foram vistoriadas nesta segunda-feira pelos representantes da Federação, Hirai Tetsu e o assessor Tsumi, que avaliaram desde o gramado até cabines de imprensa, camarotes, academia, vestiários, estacionamento, além do Centro de Treinamento Baixada Rubra Vanderlei Bersaghi.

Os japoneses foram recebidos pelo vice-presidente Rudimar Pontalti, pela gerente administrativa Josemary Piccinini e pelo gerente de Futebol Amauri Hickman. Apesar de não poder emitir opiniões e/ou avaliar de imediato o Centenário, a comitiva japonesa levou a melhor impressão do Estádio Centenário que se encontra totalmente capacitado para ser uma das sub-sedes da Copa 2014 e também de Caxias do Sul.

 Após a visita, os japoneses e a delegação grená participaram de almoço, que contou com a presença do ex-atacante da S.E.R. Caxias Washington Cerqueira.

Geremias Orlandi - Assessoria do Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário