sexta-feira, 27 de julho de 2012

Eduardo Lence retorna para fazer história no Guarany de Bagé

Camisa 11 é o 10º maior artilheiro dos 105 anos do clube
Amplamente identificado com as cores do Guarany, o atacante Eduardo Lence, o Dudu, deu início, ontem à tarde, a sexta passagem pelo clube. Um dos heróis do acesso à Série A do Campeonato Gaúcho em 2006, o jogador de 32 anos volta à Rainha da Fronteira para reescrever seu nome na história.

Com 140 partidas com a camiseta alvirrubra, o atacante possui 45 gols, a 10ª maior marca da história centenária da instituição. E pelas primeiras horas no município, o torcedor pode começar a se entusiasmar com a volta do goleador. Tendo saído de Camaquã pela manhã, de moto, Dudu chegou ao meio-dia. Às 15h30min, já calçava as chuteiras e partia para o campo, onde integrou o time reserva no trabalho tático desenvolvido por Osvaldo Rolim.


- Vim pelo grupo de jogadores, direção e a confiança que tenho quando visto esta camisa, revela.

O jogador está a sete gols de Didi, goleador dá década de 60, para ser o nono maior artilheiro do clube. Para tal, no entanto, o reforço terá que fazer as pazes com a meta. No Guarany de Camaquã, Dudu jogou pouco no primeiro semestre. Utilizado por vezes como meia-atacante, foram 10 partidas entre os titulares, com apenas duas bolas na rede.


- Não tenho preferência por função, mas venho para voltar a fazer gols, garante.

 O contrato do atacante é por empréstimo até novembro. Para ser liberado, o atleta, que estava há uma temporada e meia em Camaquã, estendeu seu vínculo com o Bugre até junho do ano que vem.

Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário