sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dois reforços são aguardados no Estádio Pedra Moura

Volante Rodrigo Dias (D). (Foto: Carlos Insaurriaga)
 O volante Rodrigo Dias e o zagueiro Marcelo Oliveira, ambos vinculados ao Brasil de Pelotas, devem ser incorporados ao elenco na próxima semana. Os dois são aguardados no Pedra Moura em boas condições físicas e técnicas, já que até pouco trabalhavam normalmente no Bento Freitas. Dias, vinculado ao Bagé desde o início da temporada, chega, teoricamente, para disputar posição com os atuais titulares, Evandro Moreira e Tiago Rocha.

No entanto, com um setor considerado altamente qualificado, o treinador estuda uma equipe formatada com três volantes.


- A intenção é formar um meio campo com dois, entretanto, como o Tiago e o Evandro saem bastante para o jogo, não descarto que joguem três, avalia.

Já Oliveira, contratado para a vaga de Heberson, emprestado para o futebol chinês, deve entrar naturalmente no lado direito de defesa. Atualmente, a linha de zagueiros é formada por Leandro Magrão e Xavier. Arruda e Aguinaldo são alternativas defensivas.

Ontem à tarde, no campo Vermelhão da Serra, Nunes comandou um coletivo de 30 minutos. Na sequência, a ênfase foi em um trabalho defensivo de bola parada. O time ainda treina nesta sexta-feira, antes do primeiro amistoso da temporada, diante do Selecionado de Alegrete.

Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário