terça-feira, 10 de julho de 2012

Cruzeiro contrata destaque do Riograndense na Divisão de Acesso

 O técnico Beto Campos está recebendo nesta segunda-feira (09/07) o seu nono reforço para a disputa da Copa Hélio Dourado, a partir de 4 de agosto. O defensor Reinaldo Dutra da Silva, de 23 anos, 1,84m, que defendeu o Riograndense de Santa Maria na Segundona Gaúcha deste ano e no ano passo jogou pelo Milan de Julio de Castilhos.

Reinaldo foi recebido nesta manhã pelo supervisor de futebol Luciano Oliveira e à tarde fará os exames com o médico Claudio Lempek para depois assinar o seu contrato com o estrelado. Reinaldo chega para a disputa da Copa Hélio Dourado, com possibilidade de permanência para o Campeonato Gaúcho da Série A de 2013, ano do Centenário Cruzeirista.      

A direção de futebol do Cruzeiro ainda busca um atacante para fechar o ciclo de contratações para o segundo semestre do ano. Já chegaram para reforçar o estrelado, os zagueiros Reinaldo, Renato, Rogério e Alair, o lateral-esquerdo Cléber Sonda, o volante Robson Luís, os meias Leo e Bruno e o atacante David Silveira. O Cruzeiro fará três amistosos antes da estréia na Copa Hélio Dourado, marcada para começar no dia 4 de agosto.

O primeiro teste será no sábado, dia 14, no Estrelão, diante do Sindicato, às 15 horas. No outro sábado, dia 21, às 15h30min, o Cruzeiro irá enfrentar o tradicional Aimoré, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. O terceiro amistoso deverá ser realizado no dia 28, à tarde, provavelmente na cidade de Igrejinha contra a equipe do Igrejinha, que prepara-se para disputar a Terceira Divisão do Gauchão a partir de agosto.

Assessoria do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário