segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cruzeiro anuncia mais dois reforços para a disputa da Copa Hélio Dourado

Zagueiro Renato
O técnico Beto Campos irá receber mais dois reforços a partir de segunda-feira, 2 de julho. O zagueiro Renato e o lateral-esquerdo Cléber chegam para reforçar o elenco estrelado na disputa da Copa FGF/Hélio Dourado, que começa no dia 5 de agosto.

Renato Palim da Silveira irá completar 21 anos em outubro, tem 1,88m e defendeu o Santo Ângelo na Segundona Gaúcha. Natural da cidade de Santo Augusto, o defensor começou no Internacional e também já jogou no Paraná Clube. O lateral-esquerdo Cléber Sonda, 21 anos, já atuou no exterior e estava jogando pelo Juventus de Santa Rosa na Segundona Gaúcha.  

 Com as chegadas de Renato e Cléber, o Cruzeiro já conta com oito reforços para a Copa Hélio Dourado: os zagueiros Renato, Rogério e Alair; os lateral Luis Felipe e Cléber; os meias Leo e Bruno; e o atacante Deivid. Rogério é o mais experiente de todos, tem 26 anos e é oriundo do futebol mineiro; Alair, de apenas 20 anos, era do Novo Hamburgo; Luís Felipe, 20 anos, veio do Espírito Santo para um período de avaliação no Cruzeiro; o meia Bruno, 20 anos, foi um dos destaques do campeonato baiano deste ano defendendo o Bahia de Feira de Santana e o meia Léo, 24 anos, estava no Internacional de Santa Maria. Para o ataque, foi contratado Deivid Silveira, 21 anos, ex-Riograndense de Santa Maria.    

O Cruzeiro ainda deve contratar mais dois reforços, sendo um zagueiro que disputou a Segundona Gaúcha e um experiente atacante que já disputou a Série A do Campeonato Brasileiro. Na primeira semana de trabalhos para a Copa Hélio Dourado, o preparador Rafael Dias intensificou os trabalhos físicos em dois períodos com os atletas. Antes da estréia na competição, a equipe  deve realizar quatro amistosos.

Assessoria do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário