quarta-feira, 18 de julho de 2012

Círio Quadros é o novo treinador do Riograndense

Círio Quadros é experiente e conhece muito bem o futebol gaúcho.
O Riograndense anunciou na manhã de hoje o treinador que irá comandar o clube na disputa da Copa Hélio Dourado e também na próxima Divisão de Acesso. O porto-alegrense Círio Quadros foi o escolhido pela direção como novo técnico esmeraldino depois das tratativas com Carlos Gavião recuarem. A boa relação com o gerente executivo do Riograndense, Renan Mobarack, com quem Círio já trabalhou no Aimoré, em 2011, facilitou as tratativas selada nesta terça feira.

Círio Quadros tem 50 anos e desde o começo do ano estava no CSA, de Alagoas. É considerado um treinador que conhece muito bem o futebol gaúcho. Foi campeão comandando as categorias de base do Grêmio e depois a frente da Sapucaiense, conquistou a Segundona Gaúcha e o acesso à elite estadual em 2007. No currículo, Círio também tem passagens como treinador pelo Esportivo, Caxias, Universidade, Mogi Mirim (SP), Campo Grande (RJ). Como auxiliar técnico trabalhou no Ypiranga e no Paraná, na Série B do Brasileirão 2011.


- É um grande treinador. Tem uma trajetória, tem um perfil que atende aquelas necessidades do Riograndense. Atente todo aquele nosso projeto de longo prazo. Temos toda uma Copinha, uma competição para formar uma base que nos permita chegar muito forte ano que vem. O nome do Círio veio para contemplar, está ciente deste projeto para poder contribuir e dar sequência ao nosso trabalho. É aquilo que nos sempre pregamos: futebol de doze meses, preparação, continuidade e persistência. Assim vamos crescendo. – Comenta o diretor de futebol, Juliano Leite.

O novo treinador do Riograndense será apresentado na manhã desta quinta feira em uma entrevista coletiva no Estádio dos Eucaliptos. Junto do novo comandante, parte do elenco esmeraldino já será conhecida. Segundo o diretor de futebol Juliano leite, o clube já tem cerca de 25 nomes acertados. A base da Divisão de Acesso foi mantida e reforçada com jovens atletas.


- A base da equipe é a que encerrou a Divisão de Acesso. Agregamos mais talentos da região e revelações. É claro, reduzindo custos em função da competição. – Adianta Juliano Leite.

Até o final desta semana o clube pretende dar início a preparação para a Copa Hélio Dourado.

Bruno Tech - Esporte SUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário