quinta-feira, 5 de julho de 2012

Bruno Salvador renova e Sandro Sotilli pode voltar à Boca do Lobo

 Nesta quinta-feira (5), o diretor de futebol do Pelotas, Marcelo Chamega, renovou a situação da contratação do zagueiro Bruno Salvador e alertou que agora está tudo certo entre o Lobão e o experiente jogador.  

Quanto as demais situações dos atletas ainda em tratativas, Chamega disse que ocorreu uma conversa com o atacante Sandro Sotilli. Ele recebeu a proposta do Pelotas há mais de um mês, mas disse que enquanto estiver jogando em Passo Fundo, não gostaria de definir nada. Mas existe a possibilidade de voltar à Boca do Lobo, em breve.  

Já o lateral Carlinhos e o meia Willian Paulista, ainda disputando a Série A2, pelo Guarany de Camaquã e pelo União Frederiquense, só chegam na Boca do Lobo após o encerramento da competição estadual. Quanto ao meia Maicon Sapucaia, ainda de férias, após a desclassificação do São Paulo, se apresenta nesta segunda-feira para iniciar os trabalhos com o novo grupo.      

Preparação diária 
A nova temporada do Esporte Clube Pelotas começou tendo como objetivo prioritário a busca pelo equilíbrio físico-técnico do grupo de jogadores treinados pelo professor Beto Almeida. O motivo se deve ao fato do plantel possuir atletas em diferentes situações. Alguns estavam disputando competições recentemente e outros já haviam encerrado suas participações em campeonatos há mais tempo.

 Nos dois primeiros dias de trabalho, a execução de treinos tem um grau de importância maior para a comissão técnica áureo-cerúlea. As atividades, além de prevenir lesões, também fortalecem a estabilidade dinâmica dos atletas. A estimativa é de que o período destinado para a intertemporada seja o ideal para que todos jogadores iniciem a disputa da Copa Hélio Dourado da melhor maneira possível.  

O técnico Beto Almeida também adiantou que nos próximos 25 dias sua equipe deverá realizar cerca de cinco amistosos com equipes de diferentes níveis.

Sérgio Cabral - Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário