terça-feira, 10 de julho de 2012

Bagé contrata o meia Tiago Rodrigues

Novo reforço chegou ontem em Bagé
 Com sucesso no Brasil de Pelotas, vendido ao Marília, com passagem por Goiás, Santa Catarina, Bahia, Arábia Saudita, Uruguai e há três temporadas no Brasil de Farroupilha, o meia-atacante Tiago Rodrigues, 25 anos, é o novo reforço do Bagé para o Campeonato Gaúcho da Série B.

O acordo foi selado durante o final de semana em viagem do presidente Carlos Alberto Ducos. O jogador começou ontem à tarde os trabalhos no Pedra Moura. Formado nas categorias de base do Grêmio, Rodrigues foi destaque Estadual pelo Xavante em 2004.

Negociado para o interior paulista, o jogador chegou a se aventurar no futebol do Bahrein e Qatar. Na Serra Gaúcha, encontrou estabilidade e esteve presente nas últimas campanhas que deixaram o Brasil-FA sempre próximo da elite do Futebol Gaúcho.


- Sou um meia-atacante de velocidade, que atua pelos dois lados, define-se o atleta.

Com 1m75cm e 71 quilos, o pelotense chega com pompas de titularidade ao jalde negro. Solicitado pelo treinador Tiago Nunes, este terá as concorrências de Juninho Oliveira, Hiroshi, Fernando e Alex no setor. Outra possibilidade é sua utilização como segundo atacante.


- Chego com a mesma expectativa de todos. Nosso objetivo é ajudar a subir o Bagé, garante.

No mercado em busca de reforços, o departamento de futebol ainda trabalha para fechar o grupo até o final da semana. Um organizador, para vestir a camisa 10, um centroavante, para substituir Mano Garcia que foi para o Kuwait, e um zagueiro, para a vaga de Heberson que vai atuar na China, são as prioridades de momento.

Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário