quarta-feira, 18 de julho de 2012

Adriano Gabiru: "Eu não preciso provar nada para ninguém"

Gabiru tem trabalhado bem e agradado a comissão técnica
Na terceira semana de pré-temporada, um jogador, em especial, sente aumentar a ansiedade de entrar em campo e retomar o caminho das conquistas dentro do futebol. Pois Adriano Gabiru, 34 anos, vai recomeçar, logo diante do Internacional, uma nova trajetória na carreira, agora com o vermelho e branco do Guarany. O duelo será o primeiro diante do colorado desde 2007, quando deixou o estádio Beira-Rio, após marcar o gol que deu o título do Campeonato Mundial.

O encontro, no entanto, é encarado com extrema serenidade pela nova estrela alvirrubra. Cinco anos depois da saída de Porto Alegre, o embate frente ao time sub-23 do clube é apontado apenas como mais um amistoso.


- Existe o respeito pelo adversário, mas nenhum sentimento especial. O meu foco está apontado para o momento que a bola passar a rolar para o início do campeonato, destaca.

O jogador, inclusive, faz questão de ressaltar a postura que será adotada frente ao primeiro oponente da temporada. Não haverá motivação extra e o objetivo é simplesmente manter o padrão que vem sendo adotado durante os trabalhos no Estrela D’Alva.


- Para mim não representa muito reencontrar o Inter. É quase como se fosse um coletivo. Eu não preciso provar nada para ninguém, garante.

Há cerca de 20 dias no convívio com o elenco, Gabiru já se sente praticamente em casa na Rainha da Fronteira. Apesar de não estar habituado ao ritmo menos frenético de uma cidade menor, o entrosamento com o grupo de jogadores tem facilitado a ambientação.


- O elenco é maravilhoso. Sinto-me bem fisica e tecnicamente. Com uma boa sequência, tenho certeza de que farei um ótimo campeonato aqui, aposta.

 O jogo contra o Internacional está marcado para o dia 28, às 15h30min, no estádio Estrela D’Alva. O valor dos ingressos ainda não foi divulgado pela direção.

Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário