terça-feira, 19 de junho de 2012

Washington é apresentado no Estádio Bento Freitas

Washington já treina desde a semana passada, e na tarde desta segunda foi apresentado no estádio Bento Freitas
 Na tarde desta segunda-feira, foi apresentado na sala de imprensa do estádio Bento Freitas, o primeiro reforço Xavante para a disputa da competição nacional. Trata-se do volante Washington, que disputou o Campeonato Gaúcho da Primeira Divisão pelo São José, de Porto Alegre.

O jogador tem 25 anos e é natural de Recife/PE, já atuou em clubes como Salguiro/PE, Cabense/PE e Canoas/RS, times que o atleta trabalhou com o técnico Rogério Zimmermann no ano de 2011. Washington se junta ao grupo rubro-negro, que está disputando a Divisão de Acesso do Gauchão, e aguarda o início das competições nacionais para estrear com a camisa Xavante.


- Conheci o Brasil quando a equipe venceu o maior rival, na casa deles, com dois jogadores a menos. Aquela vitória repercutiu muito pelo país, e eu então conheci a força da camisa rubro-negra e a paixão do torcedor Xavante. Aquele jogo me empolgou bastante. Nunca imaginei que um dia iria jogar pelo Brasil, e hoje fico muito feliz de estar aqui no clube – disse o jogador.  

WASHINGTON
Nome completo: Cézar Washington Alves Portela
Posição: volante
Nascimento: 16.11.1986 (Recife/PE)
Estatura: 1,83m
Passagens por: Salgueiro/PE, Cabense/PE e Canoas/RS
Último clube: São José/RS

Carlos Insaurriaga - Assessoria do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário