sábado, 2 de junho de 2012

Vainer e Gêison são oficializados no Bagé

 A direção jalde-negra aproveitou o jantar de lançamento do projeto “Bagé do Futuro”, ontem à noite, para oficializar as duas primeiras contratações para o Campeonato Gaúcho da Série B. O lateral esquerdo/meia Vainer Dias Fernandes, 31 anos, atualmente no Inter SM, e o atacante Gêison Marrotte, 25 anos. Os dois atletas se apresentam no estádio Pedra Moura em julho para o começo da pré-temporada.

Experiente e polivalente, Vainer retorna ao clube após vestir a camisa amarela e preta em 2004. Natural de Tramandaí e com passagens por Avenida, Santa Cruz, Inter-SM, América-RN, Brasiliense, Atlético-GO, ABC-RN, entre outros, o jogador chega com status de titularidade.


- O Vainer vem, a princípio, como lateral esquerdo. Também atua no meio campo e irá colaborar bastante, garante o diretor de futebol Marco Aurélio Egas.

O dirigente anunciou que outros dois atletas que disputam a Divisão de Acesso, um goleiro e um zagueiro, possuem pré-contrato assinado com o clube. As atenções estão voltadas para a busca de um camisa 10.


- Vamos oficializar esses atletas após a participação de suas respectivas equipes na Série A-2, confirma.

A intenção é contar com um grupo de aproximadamente 25 atletas, sendo cerca de 20 profissionais. Algumas peças da equipe que disputou o Campeonato Gaúcho de Juniores também serão aproveitadas.

Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário