sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tupi FC contrata preparador físico

César Augusto Andreis integrará a comissão técnica na Segundona Gaúcha 
 O Presidente do Tupi FC de Crissiumal anunciou na noite deste sábado o nome do Preparador Físico que integrará a Comissão Técnica ao longo da disputa do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. Trata-se de César Augusto Andreis, que estava trabalhando no Ypiranga de Erechim, e tem vasto currículo de boas participações em importantes clubes do interior.

Andreis reside em Erechim, tem 46 anos e é formado em Educação Física pela UPF de Passo Fundo. Foi professor de Educação Física de 1993 a 1995, quando iniciou seus trabalhos na Escolinha do Ypiranga de Erechim. De 1996 a 1998 trabalhou como preparador dos times de base do Ypiranga. Em 1999 trabalhou no Próspera de Criciúma, no Porto União e no Juventude de Primavera do Leste-MT.

 Em 2000 passou pelo Catarata de Foz do Iguaçu, em 2001 no Palmeirense de Palmeiras das Missões, no SOREC de Cascavel e no Ypiranga, onde trabalhou também em 2002 e 2003, quando também esteve no Glória de Vacaria. Em 2004 e 2005 foi professor na Escolinha Estação da Bola. De 2006 em diante, com a volta do Ypiranga de Erechim ao futebol profissional trabalhou em todas as disputas do clube no futebol estadual, até o primeiro semestre deste ano. Além disso vale destacar que o profissional também esteve no Concórdia SC em 2010 e que fez estágio com o renomado Preparador Físico Paulo Paixão, no SC Internacional em 2006.  

César Augusto Andreis deverá estar presente também a apresentação do plantel, que acontecerá no próximo dia 29 de junho. O grupo de jogadores inicia os trabalhos no dia 02 de julho e a Segundona Gaúcha tem início no dia 05 de agosto.  

Confira abaixo os nomes já anunciados pelo Tupi FC:
Goleiros – Alessandro e André
Zagueiros – Caçapa, Giácomo e Flavio Bugrão
Laterais – Vinicius Volpini e Teixeira
Volantes – Diego Salini, Alexandre e Diego Eli
Meias – Rodrigo Gasolina e Vandré
Atacantes – Nenê, Pepe e Magno Chimbinha
Treinador – Paulo Henrique Marques
Preparador Físico – César Augusto Andreis
Preparador de Goleiros – Paulo Roberto Xavier  

 Quem deseja ser conselheiro do clube, com direito a assistir todos os jogos gratuitamente na arquibancada social e com direito a uma camisa oficial do clube deverá procurar a direção, pois ainda há vagas, o valor é de 5 parcelas mensais de R$ 45,00

Clécio Marcos Bender Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário