sexta-feira, 1 de junho de 2012

Tupi FC acerta com mais dois reforços

Magno Chimbinha acerta com o Tupi FC
 A diretoria do Tupi FC segue trabalhando intensamente na busca de reforços para a equipe que disputará o Campeonato Gaúcho da Série B. Na tarde desta quarta-feira, o Diretor de Futebol Paulo Moacir Haas e o Presidente Fabrício Canabarro anunciaram a contratação de mais dois reforços para o setor ofensivo da equipe. São eles: Vandré Monteiro, meia, e Magno Chimbinha, atacante.

Vandré é natural de Santiago, tem 32 anos, 1,70 de altura, disputou o acesso pelo Juventus de Santa Rosa, é meia, e se profissionalizou na SER Santo Ângelo. No seu currículo defendeu equipes como: Criciúma, Aimoré, Joaçaba, São José (RS), Brasil de Pelotas, Veranópolis, Glória, entre outras. Também jogou no futebol de Hong Kong.

Já o atacante Magno Chimbinha tem alguma relação com Crissiumal. Ele é filho de Airton Leonharczik, o Chimbinha, um dos maiores atacantes da história do Tupi FC. Magno tem 27 anos e é reconhecidamente um dos artilheiros do futebol do interior gaúcho, tendo passagens por São Luiz de Ijuí (onde iniciou a carreira), Avenida de Santa Cruz do Sul, Farroupilha de Pelotas, Brasil de Farroupilha, Três Passos (2011), entre outros.    

Veja quem o Tupi já contratou:
Goleiros – Alessandro e André
Zagueiros – Caçapa e Giácomo
Volantes – Diego Salini e Alexandre
Meias – Rodrigo Gasolina e Vandré
Atacantes – Pepe e Magno Chimbinha    

Clécio Marcos Bender Ruver - Guia Crissiumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário