terça-feira, 19 de junho de 2012

Tiago Nunes será o técnico do Bagé

Tiago terá a missão de colocar o Bagé na Divisão de Acesso de 2013
 O jovem técnico Tiago Nunes será o técnico do Grêmio Bagé na Série B do Campeonato Gaúcho. O acertou ocorreu na tarde desta terça (19). 

Como técnico, Tiago Nunes já contabiliza na carreira um título de campeão estadual, conquistado com o Rio Branco, do Acre, em 2010. Na função de preparador físico, ele sagrou-se também campeão mato-grossense, com o Luverdense, em 2009; vice-campeão maranhense, com o Bacabal, em 2007; campeão gaúcho da segunda divisão do Campeonato Gaúcho, com o São Luiz, de Ijuí, em 2005; terceiro colocado na segunda divisão do Campeonato Catarinense, com o Camponovense, em 2003. 

No Riograndense, Tiago Nunes comandou o clube em 28 partidas oficias, sendo 12 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. Foram 45 gols marcados e 34 sofridos. Através do seu perfil oficial no twitter, Tiago Nunes comunicou o acerto com o jalde-negro:



Ontem a noite acertei minha ida para o GE Bagé, onde irei comandar a equipe Jalde-negra na segunda divisão 2012. Amanhã estarei em Bagé para acertar detalhes de programação e pré-temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário