domingo, 24 de junho de 2012

TAC anuncia novo reforço e confirma novo preparador físico

Chitolina será o preparador físico do TAC
 O TAC anunciou mais um reforço para a disputa da Segundona Gaúcha desse ano. Trata-se do volante Douglas Gonçalves, de 24 anos, com passagens por União Frederiquense e Panambi.

Outra novidade trata-se da mudança de preparador físico. Padilha, que havia sido confirmado na semana passada, acabou desistindo da tarefa, em virtude de ter sido aprovado em concurso público em sua cidade natal. A direção agiu rápido e já anunciou o substituto: será Alexandre Chitolina, que já teve passagens por São Luiz, Juventus e, atualmente, estava no Santo Ângelo.

A apresentação do grupo de atletas está prevista para segunda-feira (25). O local e os horários ainda estão para ser confirmados. Até lá, novos nomes poderão ser anunciados, principalmente em virtude do término da segunda fase da Série A-2 do campeonato gaúcho, neste final de semana, o que facilita a contratação de novos jogadores.


1 comentários:

  1. É sacanagem a gente gasta com faculdade,estágios estuda um monte e os clubes contratam pessoas para exercerem uma profissão ilegalmente pois esse rapaz ném formado é,esse tipo de contratação serve para mostra que o atual clube merecer estar na 3°divisão.Nosso conselho de Educação Física é uma piada só serve para cobrar anuaidade,enquanto fiscalizar e lutar por nossos direitos nada.

    ResponderExcluir