domingo, 17 de junho de 2012

São Borja contrata centroavante Neto

Neto acerta com o Bugre e chega com fama de homem-gol
 Trabalhando duro e sem perder tempo, a Direção do São Borja acertou com mais um atleta, na tarde deste sábado, 16. Com fama de artilheiro, o paulista, Neto, atualmente no Operário-MT é o chamado homem-gol. Com 1,95m e 23 anos, o atacante é especialista em bola aérea, mas finaliza bem com as ambas as pernas.

Apesar de pouca idade, o atleta tem passagem pelo futebol, paranaense, paulista e catarinense, além do futebol mato-grossense onde atua. O jogador também traz em seu currículo uma participação na Copa do Brasil e em sua página de um site de relacionamento demonstra experiência e humildade. Coisa rara em jogadores acostumados a decidir partidas.


- Para uma equipe ser vencedora temos que nos unir, um ajudar ao outro....

Neto não tem data definida para se apresentar à AESB, se o Operário vencer a partida deste final de semana, o clube se classifica para a próxima fase do estadual e o centroavante só ficará a disposição do técnico Airton Fagundes a partir do dia 10 de julho. Caso o Operário não vença, o jogador se apresenta com o restante do elenco dia 1º do próximo mês.

Assessoria do São Borja

Nenhum comentário:

Postar um comentário