quarta-feira, 6 de junho de 2012

Riograndense lança pacote de ingressos

 O Riograndense Futebol Clube está com uma campanha destinada a mobilizar sua torcida, arrecadar fundos para o clube e conquistar os nove pontos necessários para a classificação para a terceira fase da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. No mês de junho, o time esmeraldino tem três importantes jogos no Estádio dos Eucaliptos. Serão três decisões em casa: no dia 10, contra o Brasil, de Pelotas; dia 17, contra o União Frederiquense; e, no dia 24, o Periquito enfrenta o Brasil, de Farroupilha.

E, para motivar a equipe, a participação da fiel torcida esmeraldina é fundamental. Por isso, o clube lança a promoção “A Classificação é em Casa”, destinada a não-sócios do Riograndense. O clube preparou pacotes promocionais para a venda de ingressos. Adquirindo três ingressos, (ao valor de R$ 10,00 cada) mais R$ 5,00, o torcedor ganha uma flâmula exclusiva do time alusiva ao Centenário. E as vantagens para o torcedor que comprar o pacote “A Classificação é em Casa” não param por aí. Haverá ainda sorteio de três camisetas oficiais autografadas por toda a equipe (uma por jogo) e distribuição de brindes dos patrocinadores do Riograndense.

Agora, é sua vez torcedor! Jogue junto e ajude a buscar a vaga para o quadrangular decisivo do Gauchão! Os ingressos já estão disponíveis nos pontos de venda:

- Ninho do Periquito (Rua Dr. Bozano, nº 1147, sala 204) 
- Ponto de Informações Turísticas (no Calçadão Salvador Isaia) 
- Churrascaria Bovinus (Rua Venâncio Aires, nº 1596) 
- Postos Peninha (Ruas Venâncio Aires e Sete de Setembro) 
- Big Lucão (na Praça Saldanha Marinho)

Assessoria do Riograndense

Nenhum comentário:

Postar um comentário