domingo, 24 de junho de 2012

Presidente do Gaúcho esclarece venda do Wolmar Salton

Na última sexta-feira, o Presidente do Gaúcho, Gilmar Rosso, reuniu a imprensa local para informar sobre a real situação do Estádio Wolmar Salton. E tem boas notícias para os torcedores do "gauchinho", pois os problemas jurídicos do Sport Club Gaúcho tem prazo para terminar. Desde que o Gaúcho perdeu a legitimidade de administrar o estádio, nenhuma das partes conseguiu usufruir ou receber qualquer valor em dinheiro.      

Depois de uma longa batalha jurídica nos últimos anos, o clube conseguiu a união de todos os credores e firmaram um acordo para receber dividas que variam entre trabalhistas a indenizatórias, a 1ª Vara de Família da Comarca de Passo Fundo determinou a venda de toda a área do Estádio Wolmar Salton. A justiça determinou prazo até dia, 30, de junho, para que os interessados formalizem as propostas de compra.      

Conforme o Presidente do Gaúcho, Gilmar Rosso, os interessados em adquirir a área do estádio, não deverão tratar diretamente com o clube, os mesmo devem procurar a 1ª vara da Família e informar-se do processo e fazer a propostas.      

Gilmar acrescenta, que, o futuro comprador do local, não terá incomodo com entraves da justiça, pois todas as pendências judiciais deverão ser sanadas no ato da compra.      

Mesmo não estando à frente das futuras negociações, o Sport Club Gaúcho e quem irá fechar o negócio. Atualmente uma comissão que trata das questões jurídicas e patrimoniais está cuidando de todos os tramites burocráticos das negociações e dos acordos com os credores. Depois de encerrado o prazo limite das propostas, o conselho deliberativo do clube em quem terá o poder de decidir qual e melhor proposta e aceitar a venda.      

Caso as ofertas oferecidas não cubram todas as dividas do clube, o estádio não será vendido e sendo assim, da pra afirmar que é o fim do Sport Club Gaúcho.

Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário