terça-feira, 12 de junho de 2012

Preparador físico do Caxias acerta com Ponte Preta-SP

Preparador Físico da S.E.R. Caxias vai para Série A do Brasileirão
 O preparador físico Fabiano Vieira (Xhá), reconhecido pelo seu trabalho na S.E.R. Caxias, recebeu o convite para trabalhar na equipe da Ponte Preta de Campinas. O time está na Série A do Campeonato Brasileiro.

Na sua segunda passagem pelo clube grená, Fabiano acumula 4 troféus: Campeão do Interior em 2010, Campeão da Taça Piratini 2012, Vice-Campeão Gaúcho 2012 e Campeão da Copa Pantanal 2012, este último recém conquistado.  O preparador físico recebe uma ótima oportunidade na carreira e agradece a S.E.R. Caxias.


- Um clube que me proporcionou todas as condições necessárias para executar meu trabalho, só tenho a agradecer a todos da diretoria, ao Marcus Caberlon e ao presidente Osvaldo Voges. Sempre irei falar bem da S.E.R. Caxias, pois as lembranças que levo comigo são as melhores, afirma.

Com certeza, também todos da S.E.R. Caxias desejam sucesso e o melhor para Xhá, pois além de um grande profissional, é uma grande pessoa. Tudo isso só mostra a qualidade dos profissionais que trabalham no Clube Grená, proporcionando muitas vitórias e alegrias para a torcida.

Geremias Orlandi - Assessoria do Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário