quarta-feira, 20 de junho de 2012

Montanelli assume vice-presidência de futebol do Brasil de Pelotas

 O nome não é novo no cenário esportivo pelotense. A função, tão pouco. A reunião do conselho deliberativo xavante, que aconteceu na noite desta terça-feira, definiu o retorno de Claudio Fabrício Montanelli ao futebol do Brasil. Desta feita, porém, como vice-presidente.

 Aos 56 anos, o advogado substitui Otávio Torres, que saiu junto com Paulo Cunha e Marcelo Menegotto, no dia 20 do mês passado. Popular e populista, Montanelli diz que a paixão pelo clube o fez aceitar o desafio.


- O Brasil é minha segunda família e essa é minha maior prova. O momento não é bom e talvez se eu fosse menos xavante nem passasse na frente do estádio esta noite.

Acreditando ainda na possibilidade de classificação na série A2, Montanelli fala das ambições rubronegras na competição e na sequência do Campeonato Brasileiro.


- Se eu tivesse que contratar um técnico hoje seria o Rogério Zimermann. Se conseguirmos passar de fase tenho certeza que chegamos ao acesso. E o calendário do Brasil tem que ser planejado a partir do Brasileiro, seja ele série C ou D, concluiu.

Marcelo Rocha - Futebol Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário