sexta-feira, 29 de junho de 2012

Meia Léo acerta ida para o Cruzeiro de Porto Alegre

Meia Léo foi destaque do Inter-SM. Foto: Arquivo – Diogo Viedo / EsporteSUL
Um dos destaques da equipe treinada por Sérgio Savian na campanha da Divisão de Acesso, o meia Léo de 23 anos, acertou na tarde desta quinta (27), a rescisão de contrato com o Inter-SM. O meia, que tinha contrato válido até o final de 2012, disputará a Copa FGF pelo Cruzeiro de Porto Alegre e esteve no Presidente Vargas para definir sua liberação com o Alvirrubro de Santa Maria.

Formado nas categorias de base do clube, o camisa 10 que esteve em campo em 24 jogos nesta temporada e marcou 3 gols, se apresenta já no próximo sábado (29) na capital, quando inicia a preparação junto com o elenco cruzeirense que já trabalha visando à disputa da Copa FGF.

Pensando também na carreira de personal trainer, Léo embarca para Porto Alegre confiante em um bom trabalho:

 - Eu estou visando uma projeção na minha carreira tendo em vista que eu vou estar em um mercado que me dá uma maior possibilidade de crescimento não só no futebol, como na continuação dos meus estudos, – destacou o meia.

Diogo Viedo - Esporte Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário