sexta-feira, 15 de junho de 2012

Lajeadense não irá participar da Copa Hélio Dourado

 Em reunião realizada na noite desta quarta, dia 13, a direção do Clube Esportivo Lajeadense decidiu para não participação do clube na competição
 Alto custo, baixo retorno. Esta é a relação antagônica que definiu pela desistência do Clube Esportivo Lajeadense de participar da Copa RS no segundo semestre deste ano. Em reunião ocorrida na noite desta quarta, dia 13, a diretoria do clube decidiu, por unanimidade, pela retirada do alviazul desta disputa.
 

Assim, o Lajeadense ganha mais tempo e recursos para que, em 2013, tenha uma participação mais consistente e com mais recursos no Campeonato Gaúcho. Aliado a isso, a diretoria espera pela confirmação oficial da participação do alviazul na Copa do Brasil do próximo ano, em virtude do vice-campeonato da Copa RS em 2011.

Segundo o presidente Mário Dutra, o clube iniciará o planejamento e preparativos para as competições do próximo ano já em outubro. Desta forma, abre-se mais espaço para uma pré-temporada sem atropelos e com a base de time já formada. Até lá, o clube mantém atividades nas categorias de base, onde o Lajeadense estará representado na Taça BH, em parceria com o clube mineiro Pedro Leopoldo, assim como já ocorrera no ano passado. 




Assessoria do Lajeadense

1 comentários:

  1. Olá!

    Podemos fazer uma troca de links entre blogues por favor?

    O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/

    Muito Obrigado!

    Depois passem pelo meu a confirmar a troca,
    para eu também adicionar o vosso blogue aos meus links.

    ResponderExcluir