domingo, 17 de junho de 2012

Justiça autoriza a negociação do estádio Wolmar Salton

 Na tarde desta sexta-feira, Gilmar Rosso, presidente do Sport Club Gaúcho fez um importante comunicado para diversos órgãos de imprensa passo-fundense: O mandatário do alviverde informou que nesta semana a Primeira Vara de família da Comarca de Passo Fundo, após um acordo entre o clube, e representantes do menino que tem ação indenizatória, autorizou que seja realizada a venda do estádio Wolmar Salton.

Assim, Rosso informou que os interessados em adquirir a área deverão encaminhar suas propostas para o processo número 021/1050047455-3, que tramita junto a Primeira Vara da Família da Comarca Passo Fundo, até o dia 30 deste mês. Ainda sobre a venda da área, o presidente informou que a diretoria do Sport Club Gaúcho nomeou uma comissão que será responsável por gerir todas as questões judiciais envolvendo o clube, que é composta por: Marco Steffani, Gilmar Rosso, Ruy Mattos de Souza, Patrícia Alovisi, Estelita Salton, Genuíno Tonial, Dárcio Vieira Marques e Alberi Falkembach Ribeiro.

Para finalizar Gilmar Rosso falou sobre os motivos que fez a atual diretoria do Gaúcho a optar pela venda do Wolmar Salnto.


- De certa forma fico triste com o fato de termos que vender a ‘nossa casa’, mas é o que temos a fazer no momento. Se tudo der certo, com o valor arrecadado vamos quitar todas as dívidas do clube, e com o que sobrar começar a construção de uma nova casa, um novo estádio.

Acordos trabalhistas 
Ainda na quinta-feira, Patrícia Alovisi, advogada do Gaúcho, informou que o clube solicitou a Justiça do Trabalho que o clube realizasse reuniões com todos os seus credores trabalhistas, já que está foi a Semana Nacional da Execução Trabalhistas.


- 99% dos credores se comprometeram em aceitar um acordo com o clube, o que vai facilitar para todos, disse Alovisi.

O diretor do Gaúcho, Fernando Bernardon lembrou que esta semana pode ter sido determinante na história do alviverde.


- Pela primeira vez na história do Gaúcho está sendo feita uma composição para que sejam sanadas todas as dívidas do clube. Até então sabemos que os processos corriam a revelia, afirmou Bernardon.

Marcelo Alexandre Becker/ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário