sábado, 30 de junho de 2012

Jantar festivo apresentou elenco e comissão técnica do Tupi FC

Um jantar festivo realizado nas dependências do CTG Estância da Saudade marcou a apresentação do elenco e da comissão técnica do Tupi FC para a disputa do Campeonato Gaúcho da Série B, que inicia no próximo dia 5 de agosto. O Presidente do Clube, Fabrício Canabarro (foto acima) foi quem fez a abertura do evento, agradecendo aos presentes e apoiadores que estão colaborando com a volta da equipe ao futebol profissional.

Durante o protocolo foram citados diversos ex atletas do Tupi FC ao longo do tempo, além de personalidades do futebol que atuaram em Crissiumal.  Em seguida foram apresentados os atletas profissionais contratados pelo clube, sendo que alguns deles ainda não chegaram a Crissiumal e portanto não participaram do ato oficial.

 Os demais atletas deverão chegar a Crissiumal durante o final de semana e no início da próxima semana.   Um dos mais ovacionados pelos torcedores presentes foi o goleiro Alessandro, prata da casa e que volta a defender o seu clube do coração.  

 O início dos trabalhos com vista a disputa do Campeonato Gaúcho Série B foi antecipado, e não será mais na segunda-feira como estava previsto. Os atletas que já estão em Crissiumal começam na manhã deste sábado (29) os trabalhos. O primeiro treinamento estará sendo realizado no campo do Fluminense da localidade de Vista Alegre.  

Confira os atletas e comissão técnica relacionados pela equipe até agora:
Goleiro – Alessandro
Zagueiros – Caçapa e Flavio Bugrão
Laterais – Vinicius Volpini e Teixeira
Volantes – Diego Salini, Alexandre e Diego Eli
Meias – Rodrigo Gasolina e Vandré
Atacantes – Nenê, Pepe e Magno Chimbinha
Treinador – Paulo Henrique Marques
Preparador Físico – César Augusto Andreis
Preparador de Goleiros – Paulo Roberto Xavier  

Os atletas amadores da região que estarão sendo observados pelo treinador, com possibilidade de serem incorporados ao grupo são: André (goleiro), Giácomo (zagueiro), Fernandinho (goleiro), Diogo (zagueiro), Diarles (zagueiro), Alemão Rossler (zagueiro), Rafael Medina (volante), Dione (meia atacante), Adilson (atacante) e Kelvin (atacante). Nos próximos dias mais atletas locais deverão ser anunciados.   O clube está no grupo 2 da competição, ao lado de Bagé, Guarany de Bagé, Cachoeira, São Borja e Três Passos.

Clécio Marcos Bender Ruver - Guia Crissiumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário