terça-feira, 5 de junho de 2012

Ilo Roxo é o novo preparador de goleiros do Novo Hamburgo

 O Novo Hamburgo segue se reforçando para o início da Copa Hélio Dourado. Na tarde desta segunda-feira, dia 4, a direção do ECNH apresentou Ilo Roxo, o novo preparador de goleiros do anilado.  

Com vasta experiência profissional, Ilo iniciou sua carreira como preparador de goleiros profissional justamente no Novo Hamburgo, em 1990. Em seguida, treinou no Mogi Mirim, Guarani de Campinas e no Caxias. No ano de 1997 conquistou o título de Campeão Gaúcho e da Copa do Brasil pelo Juventude.
Atuou juntamente ao técnico Tite no Grêmio em 2002 e 2003, e de 2004 até 2009 preparou os goleiros do Internacional, onde conquistou alguns títulos importantes para a sua carreira.

Foram cinco campeonatos estaduais, a Sul-Americana, Recopa e o Mundial de clubes em Yokohama, no Japão, em 2006.  Para Ilo, os profissionais que trabalham no Novo Hamburgo foram fundamentais para sua escolha em atuar no anilado:


- Conheço o Lisca há uns 5 anos, o Ronaldo Becker, o Eliseu e o Mauricio Andrade. Vim para trabalhar com pessoas conhecidas e honestas e que atuam com seriedade no que fazem.

Assessoria do ECNH

Nenhum comentário:

Postar um comentário