sábado, 9 de junho de 2012

Gustavo Papa pode ser o camisa 9 do Bagé na Série B

 Gustava Papa atualmente passa por um trabalho de recondicionamento fisíco no Riograndense 
 Um andarilho. Assim pode ser considerado Gustavo Saibt Martins, conhecido como Gustavo Papa, com passagem por 20 clubes do futebol brasileiro e internacional. Atualmente em Santa Maria, onde se recupera de uma lesão por estresse no quadril, junto ao grupo do Riograndense, o centroavante pode ser o reforço de peso procurado pela direção jalde-negra para o setor de ataque.

O departamento de futebol, entretanto, despista ao falar sobre o negócio. Ontem à tarde, em contato telefônico, o diretor de futebol do Bagé, Marco Aurélio Egas, desconversou sobre o interesse no jogador. Parado há quatro meses, desde a saída do Fortaleza, o possível acerto com o Bagé significaria um retorno à equipe que defendeu em 2001.


- Pode ter havido um contato, sim (risos). É um atacante que interessa, desde que haja um entendimento do departamento de futebol de que se trata de um bom jogador, conta.

 Com 21 atletas assegurados, a direção procura por quatro peças que selem o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Gaúcho. O goleiro reserva e um quarto zagueiro, com status de titular, estão praticamente fechados. As atuais prioridades são por um meia armador e um atacante.


- Espero que possamos anunciar novidades na semana que vem, projeta.

Papa, formado nas categorias de base do Grêmio, viveu seu melhor momento quando chegou ao Internacional, em 2005, após a artilharia do Campeonato Gaúcho pelo Glória de Vacaria. Desde então, o gaúcho de Gravataí aventurou-se no futebol chinês, atuou por Coritiba, Brasiliense e Chapecoense, além de clubes do interior do Estado.

Foto: Bruno Tech - EsporteSUL
Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário