quarta-feira, 27 de junho de 2012

Gustavo Papa está nos planos do Brasil de Pelotas para a Série D

O foco do momento é a rodada desta quarta-feira, às 19h, pela Divisão de Acesso, e a busca pela vaga no quadrangular final da competição, mas ao mesmo tempo, a direção segue buscando alguns reforços para a disputa da Série D do campeonato brasileiro. Um dos setores que a direção irá investir será o ataque e o experiente Gustavo Papa é dos nomes que interessa ao rubro-negro.

O jogador confirmou que houve o contato, mas garantiu que ainda não tem nada acertado. No final do ano passado, ele passou por uma cirurgia no quadril que o afastou das atividades por quatro meses, mas já está recuperado e estava treinando no Riograndense, em Santa Maria. A direção só deverá anunciar novos nomes a partir de quinta-feira.

PERFIL DE GUSTAVO
Nome: Gustavo Saibt Martins (Papa)
Data de Nascimento: 20/07/1979
Naturalidade: Gravataí- RS
Posição: atacante
Altura: 1.84m
Clubes onde atuou: Grêmio, Inter, São Luiz de Ijuí, Inter de Santa Maria, São José de Cachoeira, Grêmio Bagé, Wolfsburg, da Alemanha, São Gabriel, Juventude, Ulbra, Glória de Vacaria, São Caetano, Internacional, Coritiba, Brasiliense, Wuhan Huanghelou, da China, Santo Ângelo, Novo Hamburgo e Chapecoense.

André Muller - Futebol Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário