quarta-feira, 6 de junho de 2012

Guarany de Bagé acerta retorno do lateral Willian

 Jogador com o troféu de Campeão da Taça da Cidade de 2010.
 Depois de duas temporadas no Riopardense, o lateral Willian está de volta ao Guarany. Jogador formado nas categorias de base do clube que subiu ao profissional nos anos de 2006, Willian de Vargas Gonçalves possui 80 jogos com a camiseta do clube em jogos oficiais.

Nos últimos anos foi visível a evolução do jogador, com destaque para a ótima participação no segundona de 2010, quando colaborou para o Guarany chegar até a penúltima fase do campeonato junto com os demais do elenco e o técnico Osvaldo.

A versatilidade foi um dos pontos principais para o acerto com o jogador, segundo o assessor da diretoria de futebol, Márcio Muza:


- Um lateral que joga também como ala e no meio também vai nos ajudar muito. Além disso, é prata da casa, conhece o clube como ninguém e o sentimento de ser Guarany, enfatiza.

O jogador comemora a volta ao clube:
- Estou muito feliz de ter voltado. Vou ajudar o clube a retornar para o lugar de onde nunca deveria ter saído. Vamos fazer um belo campeonato com jogadores experientes e outros em ascensão e esta mescla, onde todos terão oportunidade, fará a diferença no final, considerou.

Assessoria do Guarany de Bagé

Nenhum comentário:

Postar um comentário