terça-feira, 26 de junho de 2012

Grupo do Novo Hamburgo se reapresenta

 A direção do Esporte Clube Novo Hamburgo apresentou oficialmente na tarde desta segunda-feira, dia 25, o elenco profissional para a disputa da Copa Hélio Dourado. A apresentação do grupo ocorreu no vestiário profissional do Estádio do Vale e foi acompanhada por um grande número de conselheiros e diretores.



   Após a atividade, o técnico Lisca comandou um trabalho técnico e tático com o grupo no gramado principal do Estádio do Vale, visando passar a sua metodologia de treinamento para os novos contratados. Para o técnico anilado, a mescla de juventude e experiência trará bons resultados durante a Copa Hélio Dourado:


- Sempre é importante existir um equilíbrio no perfil da equipe. Temos atletas jovens porém experientes. O Novo Hamburgo está formando um grupo forte e capaz de realizar uma ótima competição.

Nesta terça-feira, dia 26, os atletas serão divididos em dois grupos, e irão realizar avaliações físicas no turno da manhã e da tarde, no Laboratório de Pesquisa do Exercício (Lapex), da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em Porto Alegre.

Confira a lista dos atletas apresentados:
Goleiros Sidivan, Gabriel e Guilherme Prezzi
Zagueiros Eduardo Brock, Renan e Dimas
Laterais Diego Marder(LD) e Márcio (LE)
Volantes Felipe, Zaquel, Claiton, Everton, Jeferson e Wesley
Meias Jarlison, Luis Carlos, Ângelo e João Henrique
Atacantes Sato e Hyantony

 O goleiro André Sangalli e o meia Wander irão integrar o elenco nesta terça-feira, dia 26.

Assessoria do ECNH

Nenhum comentário:

Postar um comentário