segunda-feira, 25 de junho de 2012

Estádio Aldo Dapuzzo terá telão torcedores acompanhar o Leão do Parque

Torcedores poderão acompanhar a partida entre Passo Fundo x São Paulo por um telão no Aldo Dapuzzo
 A torcida do São Paulo estará no Aldo Dapuzzo na próxima quarta-feira, 27, para acompanhar o jogo contra o Passo Fundo. Sim, no Aldo Dapuzzo. A direção irá disponibilizar para os torcedores um telão com a transmissão do jogo e também uma série do opções de lanches e bebidas na copa do estádio.

O ingresso custa R$ 5 e toda a renda obtida será revertida para o plantel. A ideia é disponibilizar a todos a opção de acompanhar o jogo, uma vez que a partida será transmitida somente por canal fechado e as emissoras de rádio poderão transmitir somente a segunda etapa, devido a veiculação da “Voz do Brasil”.  A partir das 18h os portões do estádio serão abertos.

No local estará em funcionamento uma Copa com cerveja, refrigerante, quentão e diversas opções de lanches para os torcedores.  A partida contra o Passo Fundo é decisiva para o Leão do Parque. Vencendo o Rubro-Verde classifica para a fase final da Divisão de Acesso 2012. O jogo inicia às 19h.

Excursão  
A Torcida Organizada Mancha Rubro Verde promove excursão para Passo Fundo.  A saída acontece às 7h na quarta-feira, 27. O valor é de R$ 60. Telefones para contato: Rodrigo Tavares: (53) 84295616, Matheus Moraes: (53) 84211447 e Wiliam Cezar: (53) 81191035.

Texto: Jota Finkler 
Foto: Deyver Dias/Jornal Agora   

Nenhum comentário:

Postar um comentário