segunda-feira, 18 de junho de 2012

Esportivo oficializa parceria com CIC/BG na busca de recursos

Primeira ação será a venda da rifa do clube
 O bom momento dentro de campo e a transparência fora dele trouxe de volta ao Esportivo a participação da comunidade. O último parceiro a se engajar na captação de verbas para honrar os compromissos assumidos pelo clube é o Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG). A ideia é assegurar que o clube suba para a 1a divisão com as dívidas sanadas. Para isso, a entidade se comprometeu a buscar R$ 300 mil em dois meses.

 A equipe de trabalho será coordenada pelo 2º vice-presidente de Serviços do CIC/BG, Paulo Geremia, que conta com a ajuda do presidente da entidade, Jordano Zanesco, e do diretor de Turismo, Cultura e Gastronomia, Diego Bertolini. O grupo terá, ainda, a participação de outros dois empresários que serão definidos nos próximos dias.


 - Estar na primeira divisão também é requisito básico para quem deseja receber alguma seleção na Copa de 2014. O momento é agora. Se esperarmos poderá ser tarde – frisou Geremia.

 A primeira ação da comissão é ajudar a vender a rifa. A expectativa é que sejam vendidas as duas mil cartelas, 50% delas já em circulação. O valor unitário é de R$ 100 e dá direito a concorrer a cinco prêmios: uma Moto 125 CC, um televisor LED 40?, uma geladeira duplex, um notebook 2 GB e um home theater DVD. Cada cartela bonifica o comprador com quatro ingressos para jogos no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos. Interessados podem procurar o CIC ou o clube. A próxima estratégia, também em andamento, é discutir formas para garantir recursos permanentes.  


- Precisamos agradecer de público o CIC e a comunidade de Bento Gonçalves. Temos muitas dificuldades financeiras e nunca escondemos isso. Com muito esforço estamos honrando nossos compromissos e a vinda do empresariado para perto significa que recuperamos a credibilidade de uma entidade como o Esportivo, com 92 anos – destacou Ozelame.  

Assessoria do Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário