quarta-feira, 13 de junho de 2012

EC Uruguaiana não irá disputar a Série B

O Esporte Clube Uruguaiana não irá disputar a Série B do Campeonato Gaúcho. Com a ausência da equipe, a tendência é que a entidade anuncie esta semana um novo chaveamento para a competução.

- Vamos trabalhar no ajuste dos grupos, mas não podemos detalhar informações. Queremos definir até amanhã, garante o assessor do departamento profissional, Luciano de Oliveira em entrevista ao Jornal Minuano, de Bagé.

Confira a nota no site da FGF
" A Federação Gaúcha de Futebol, através de sua Presidência e de seu Departamento de Futebol Profissional, comunica que o  Esporte Clube Uruguaiana NÃO ESTÁ HABILITADO A DISPUTAR o Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão de Futebol Profissional no ano de 2012, por não apresentar a esta federação a documentação necessária para a criação do Departamento de Futebol Profissional no prazo determinado de 30/05/2012, nem na prorrogação concedida para 06/06/2012."
O profissional também não descartou que um novo clube possa ser incluso no campeonato, no entanto, a chance é considerada remota. O Flamengo de Alegrete havia demonstrado interesse durante o congresso técnico realizado para a elaboração do certame.

Regulamento e carnê
A FGF pretende disponibilizar, até o dia 20 deste mês, o regulamento para a Segunda Divisão. Até aqui apenas os participantes e a pré-divisão de chaves foram estabelecidos pelo órgão. Já a primeira rodada deve ser encaminhada aos clubes até o final de junho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário