domingo, 17 de junho de 2012

Chaves da Série B do Gauchão são redefinidas

 Com o não cumprimento do protocolo por parte do E.C. Uruguaiana que não entregou a documentação necessária ao departamento de futebol profissional da Federação Gaúcha e foi excluída da terceira divisão do estadual, a Instituição máxima do futebol gaúcho divulgou a nova formação dos grupos para a competição.    


O Cachoeira Futebol Clube, que estava no Grupo A, passou para o Grupo B e será adversário do São Borja assim como Três Passos, Tupi de Crissiumal, Guarany de Bagé e Grêmio Bagé. Com isso cada chave terá seis agremiações e que se enfrentarão em turno e returno dentro da própria chave. Classificam-se os quatro melhores de cada grupo para a fase de mata-mata, as quartas de final.

   A segunda fase será definida de acordo com a posição de cada clube. O primeiro do Grupo B, contra o quarto colocado do Grupo A, o segundo do B contra o terceiro do Grupo A e assim sucessivamente. O início da competição está marcado para o dia cinco de agosto, e o jogo que definirá o campeão está previsto para o dia 25 de novembro.


GRUPO A
GRUPO B
Aimoré
São Borja
Igrejinha
Grêmio Bagé
Gaúcho
Guarany - Bagé
Nova Prata    
Tupi - Crissiumal
Carazinho
Três Passos
Garibaldi        
Cachoeira F.C.


Luiz Brida Jr. - Assessoria do SB

Nenhum comentário:

Postar um comentário