sexta-feira, 29 de junho de 2012

CBF e STJD encontram solução jurídica e primeira rodada está marcada para o próximo fim de semana

A CBF divulgou em seu site notas que a embasaram na tarefa de marcar a primeira rodada do Brasileiro da Série C para o próximo fim de semana. Ao todo, foram quatro posts publicados na tarde desta quinta-feira e que viablizam o início da Terceira Divisão nacional. Em suma, a entidade máxima do futebol brasileiro informa que depositou o valor correspondente à multa do processo do Treze e, em consequência, viu-se liberada a marcar a primeira rodada para este fim de semana.

A CBF pediu ao STJD e foi atendida no desejo de formular a tabela da Série C sem o Treze de Campina Grande, clube que, por uma decisão liminar que o incluía na competição, obstava o começo do torneio. Para tanto, a confederação depositou, como garantia, aproximadamente dois milhões e meio de reais.

 Assim, apesar de a liminar que favorece o Treze ainda se encontrar em vigor, a CBF, com o aval do STJD, argumentou que há um choque de liminares e que a ela é dado o direito de organizar as competições de caráter nacional.  Vale destacar que a tabela está formulada e que o Rio Branco aparece nela, e não o Treze.

Domingo (01/07)
Caxias x Macaé
Horário: 19h
Local: Estádio Centenário

Nenhum comentário:

Postar um comentário