sábado, 30 de junho de 2012

Bagé rescinde pré-contrato com Vainer

Ala está fora dos planos devido à lesão
O Bagé tem encaminhada a contratação de um lateral esquerdo e mantém conversas com um meia de articulação canhoto. Ambos estão em tratativas adiantadas com o departamento de futebol do clube e podem ser as surpresas da apresentação que acontece segunda-feira, às 15h, no Pedra Moura.

Indicados pelo técnico Tiago Nunes, os atletas vão chegar como opção para a vaga de Vainer, que, lesionado, não se apresenta para a Série B do Campeonato Gaúcho. Vainer sofreu uma fratura na clavícula dia 13 de junho, quando defendia o Internacional SM, diante do Farroupilha, na Divisão de Acesso.

O atleta passou por cirurgia e o tempo estimado de recuperação é entre oito e 12 semanas. O pré-contrato, que havia sido assinado, foi destituído.


- São dois meses para voltar a treinar e três para competir em alto nível, destaca o diretor Marco Aurélio Egas.

Com esse panorama, o clube retoma a procura por um lateral esquerdo, carência no elenco atual. A negociação, de acordo com Egas, estaria próxima de um desfecho positivo.


- É um atleta que disputou a Série A-2 do Campeonato Gaúcho e pode acertar no final de semana. As conversações com o meia estão um pouco atrasadas, explica.

Ataque 
O tão desejado matador deverá chegar ao Pedra Moura somente na reta final da pré-temporada. Matão, goleador do Guarany de Camaquã, é o favorito. O atleta tem compromisso com o Bugre até dia 29 de julho, quando será encerrado o quadrangular final da competição. A previsão é que o jogador desembarque em agosto na Rainha da Fronteira.

Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário