quarta-feira, 27 de junho de 2012

Bagé confirma zagueiro Xavier e volante Tiago Rocha

Volante Tiago Rocha também reforça o Bagé
 O Bagé seguiu rapidamente as indicações do técnico Tiago Nunes e concretizou ontem à tarde, a contratação do zagueiro Everson Martins Xavier. Natural de Santa Maria, o atleta, de 33 anos, defendeu o Internacional durante a Divisão de Acesso de 2012. O reforço aceitou a proposta ontem, quando conversou com o diretor de futebol, Marco Aurélio Egas, e definiu os últimos acertos para a apresentação no dia 2 de julho.

Experiente, Xavier acumula passagens por Anapolina, de Goiás, Brasiliense, Remo, além de clubes tradicionais do Estado, como Juventude, Novo Hamburgo, Caxias, Glória, Lajeadense e Brasil de Farroupilha. Apesar de não se destacar pela altura, o jogador possui 1m,77cm, a bola aérea é uma das características do defensor.


- É um zagueiro para jogar pelo lado esquerdo. Bom na jogada parada e com muita impulsão, detalha Egas.

Xavier é o quarto zagueiro do grupo, somando-se com Heberson, Arruda e Leandro Magrão. No entanto, a expectativa é por novidades nas próximas horas. Com sondagens do futebol internacional, o clube pode perder as vésperas da Série B um dos defensores.


- Esperamos hoje por uma proposta. Caso seja concretizada, iremos voltar ao mercado em busca de uma reposição, garante o dirigente que não identifica o atleta que deve deixar o Pedra Moura.

Depois do anúncio, a direção segue negociando em novas frentes. O objetivo é fechar em breve como um centroavante e um meia articulador, que vão completar o elenco para a estreia do dia 5 de agosto.

Tiago Rocha
Tendo voltado à pauta jalde-negra após o acerto com o novo treinador, o volante foi confirmado pelo clube como reforço para a Série B. Aos 31 anos, o atleta deverá assinar até dezembro, com possibilidade de renovar, em caso de ingresso à Divisão de Acesso de 2013.

Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário