quarta-feira, 6 de junho de 2012

Badico não confirma acerto com o Bagé

Treinador vai avaliar propostas após Divisão de Acesso
 Comandante do Farroupilha, vice-líder da chave 4 da Divisão de Acesso, Rinaldo Lopes, o Badico, não confirma o acerto para comandar o Bagé na Série B do Campeonato Gaúcho. Anunciado pelo diretor de futebol Marco Aurélio Egas, o treinador garante o adiantamento das conversas, entretanto, nega que tenha um acerto oficializado. As conversas devem ser retomadas somente após a participação do tricolor pelotense no Estadual.

Segundo o técnico, a prioridade para o segundo semestre é retornar ao Pedra Moura. Porém, com propostas de clubes da Grande Porto Alegre e Vale dos Sinos, ambos da Série A, para a Copa Hélio Dourado, o profissional descarta negociar neste momento.


- Meu foco está no Farroupilha. Após a Divisão de Acesso vou sentar para conversar e definir um possível contrato. Seria uma honra voltar e ser reconhecido no clube, garante.

Caso o acerto com Badico seja formalizado, existe a expectativa que profissionais do Farroupilha também desembarquem na Rainha da Fronteira. A comissão técnica do clube é formada pelo preparador de goleiros Ceará, e o fisicultor com passagem pelo Pedra Moura, Daniel Miron. O zagueiro Alex Martins é outro que interessa ao jalde-negro.

Campanha tricolor
Apontado como uma das principais surpresas da Divisão de Acesso, o Farroupilha sonha com uma classificação ao quadrangular final da competição. Após a quinta colocação da fase inicial, o clube encerrou o turno na etapa seguinte na segunda posição. Até aqui no campeonato são 23 jogos, com 10 vitórias, quatro empates e nove derrotas. Foram 31 gols a favor e 28 contra.

Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário