terça-feira, 26 de junho de 2012

Aimoré dá inicio a preparação visando a Série B

Na manhã desta segunda-feira 25/06, no vestiário principal do Estádio Monumental do Cristo Rei, ocorreu a apresentação da comissão técnica e elenco de atletas que irão disputar a Segunda Divisão de Profissionais do Campeonato Gaúcho. Estiveram presentes a apresentação quatorze atletas.

Durante o decorrer da semana, os demais atletas já contratados, irão se integrar ao elenco de profissionais. Além da direção, comissão técnica e atletas, estiveram presentes a apresentação conselheiros, ex presidentes, imprensa e torcedores. O presidente do Clube Esportivo Aimoré, Márcio Picoli, iniciou a apresentação ressaltando a importância que este grupo terá para recolocar o clube na Divisão de Acesso.

Além dele, também aproveitaram a oportunidade para dar as boas vindas e uma palavra de icentivo aos atletas, o presidente do conselho deliberativo do clube, Luis Antonio Castro e os assessores do futebol profissional, André Luiz Schu, Cláudio Schein e Nelson Brambila. Já o técnico Gelson Conte disse que:


- Não podemos pular de 25 de junho para 25 de novembro. Vamos ter que trabalhar forte nesse período para recolocar o Aimoré na Divisão de Acesso e depois na Primeira Divisão. Temos que ter muito respeito pelos adversários. Vamos ter uma cartilhar e não vamos fugir dela. Agradeço a direção pela oportunidade.

Os trabalhos começam na tarde desta segunda-feira, com avaliações clínicas e físicas e continuam na terça-feira.

Jairo Kuba - Assessoria do Aimore

Nenhum comentário:

Postar um comentário