quarta-feira, 27 de junho de 2012

14 de Julho reforma concentração para recepcionar jogadores

Voltando a hospedar no estádio os jogadores que residem fora de Livramento à direção do 14 de Julho, através da comissão de obras, resolveu aumentar o conforto da concentração antes de recepcionar os atletas. Mesmo que tenha que fazer um grande esforço a comissão de obras, coordenada pelo cônsul do clube em Santa Catarina, Paulo Labarthe, resolveu reformar a área da concentração para oferecer aos atletas um espaço mais confortável e adequado à necessidade dos atletas.

Além da reforma dos quartos já existentes, com a troca de piso, e substituições de janelas, que foram ampliadas para aumentar a luminosidade do local, ainda foi construído um novo quarto, onde era a antiga lavanderia. Além disso, foi construído um acesso exclusivo para a concentração aumentando assim a liberdade dos moradores, que não necessitam mais utilizar o portão que dá acesso ao departamento de futebol para depois entrarem na concentração. A sala de estar e a cozinha também foram reformadas, assim como o banheiro da concentração, com instalação de Box, troca de azulejos e chuveiro.

 Os quartos foram pintados e receberam portas novas. A obra ainda não acabou e isso acabou atrasando a vindo dos novos moradores, que deveriam se apresentam nesta terça-feira, mas tiveram seu retorno atrasado em mais alguns dias para que haja tempo do trabalho de reforma da concentração ser concluído.

Assessoria do 14 de Julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário