quarta-feira, 20 de junho de 2012

14 de Julho recomeça trabalho visando preparação para a Copa Hélio Dourado

Grupo de jogadores deu inicio aos trabalhos na preparação para a Copa FGF
 No Estádio de João Martins voltou hoje à movimentação no departamento de futebol profissional. Os jogadores da cidade se reapresentaram às 9h da manhã para a comissão técnica para recomeçar o trabalho de treinamentos para o segundo semestre.

O grupo se completa na terça-feira, com a reapresentação dos cinco jogadores vindos de fora, Alexandre, Moises, Leo Korte, Eduardo e Foletti. Ontem, 16 jogadores se apresentaram ao técnico Julio Batisti. A reapresentação foi breve, com os atletas sendo recebidos no vestiário pelo diretor de futebol João Fernando, o gerente Luis Carlos Gaúcho, o treinador de goleiros Jorge Dione e auxiliar da preparação físico Mauricio Ubal.

O treinador foi o primeiro a falar, destacando a necessidade de todos voltarem a focar no trabalho, pois o Leão da Fronteira vai entrar para busca o título. O diretor João Fernando destacou aos atletas que o momento é delicado, mas que o 14 vai continuar e na medida em que possível vai cumprir com todas as suas obrigações com os salários atrasados e depois manter os salários em dia na competição.

Depois os jogadores foram para o campo para um primeiro treinamento. À tarde o auxiliar da preparação física Mauricio Ubal já comandou o primeiro treino físico, enquanto Dione treinava os goleiros. O trabalho continua em dois turnos durante toda a semana.

Assessoria do 14 de Julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário