quinta-feira, 31 de maio de 2012

Leco é o novo técnico do Três Passos


 A direção do Três Passos Atlético Clube anunciou nesta terça-feira,dia 29/05 o nome de Paulo Afonso Moreira Coelho ( LECO) como novo técnico da equipe jalde-negra para a disputa do campeonato da segunda divisão que terá inicio dia 05 de agosto.

Leco,como é conhecido no futebol gaúcho,iniciou sua carreia como jogador no Grêmio Bagé passando por vários times do estado como Caxias,Esportivo,Inter-SM,Aimoré,Pelotas,Brasil-PE e Guarany-BG.


Como técnico, Leco treinou várias equipes do estado, tais como: Rio Grande,Guarany-BG,São Paulo,Aimoré e Riopardense. Leco se destacou no ano de 2006 quando subiu a equipe do Guarany-BG e fazendo uma boa campanha no ano seguinte na primeira divisão com a mesma equipe.

Leco ficará em Três Passos até sábado para acompanhar o jogo da equipe juvenil do TAC contra o Flamengo de Alegrete pela COPA FGF/SUB-17.

2 comentários:

  1. Nossa ainda bem que o meu TAC não tem mais para onde cair e depois a direção quer encontrar patrocinadores,trazer um treinador que foi dispensado do Riopardense(pois estava na zona de rebaixamento)que derrubou o Juventus para a terceira divisão ou sera que a direção não sabe que no vizinho Juventus esse treinador de 8 jogos perdeu 7...é começamos muito mau,pobre de mim.

    ResponderExcluir
  2. Bha,ainda bem que o Leco achou outras bandas para se empregar,vou torcer muito para ele que ganhe todas as partidas e ganhe muito dinheiro assim pode ser que ele pague os coitados que ele logrou aqui em Rio Pardo.Fica a dica para os bares,boates e restaurantes da cidade abram o olho.

    ResponderExcluir