domingo, 30 de outubro de 2011

União Frederiquense apostará na tecnologia e na interatividade para a temporada 2012

Entre os projetos do clube para o próximo ano, está a reativação das redes sociais
Após o término da segundona gaúcha 2011, disputada pela primeira vez pelo União Frederiquense de Futebol, foram poucas as atualizações nos canais de comunicação do clube – site oficial, Twitter e Facebook – até a retomada das atividades para a temporada 2012.

Visando a reativação destes meios de comunicação e buscando aliar as tecnologias e a interatividade com o público, a assessoria de imprensa do União já começou o trabalho de atualização.

 Conforme o diretor de imprensa, Marcio Bariviera, o clube possui mais de quatro mil seguidores em suas redes sociais e aposta na internet para manter o contato com seus torcedores. 

- A interatividade junto aos torcedores nos dias de hoje é facilitada pela grande movimentação das redes sociais. Vamos nos aproveitar da tecnologia para deixar imprensa e torcida bem informadas com tudo o que estiver acontecendo com o União, informou.

Ainda de acordo com Bariviera, o clube usará as ferramentas de Twitter e Facebook para acompanhamento dos jogos ao estilo “minuto a minuto”, com pré e pós-jornada em tempo real. Além disso, com referência ao trabalho desenvolvido por clubes como Grêmio, Inter e Brasil de Pelotas, o site deverá ser atualizado com texto e fotos logo após as partidas. 

- O projeto do União será arrojado nesta linha, a partir da próxima temporada. Ainda somos pequenos, mas temos que pensar como grandes, só assim conseguiremos evoluir, e o uso da tecnologia é fundamental para que tenhamos êxito neste projeto, completou Bariviera.
Os interessados em conhecer mais sobre o União podem acompanhar as atividades do clube nas redes sociais: Twitter (@uniaofw), Facebook (www.facebook.com.br/uniaofrederiquense) e site oficial (www.uniaofrederiquense.com.br).

Novidades para os próximos dias
Em relação às contratações, a assessoria de imprensa do clube divulgou que estão sendo encaminhadas e que deverão, ainda sem data definida, ser anunciadas em breve. 

Os novos uniformes do União também já estão sendo trabalhados e devem ser apresentados logo após o acerto com os colaboradores – patrocinadores másteres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário