segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Santa Cruz acerta com goleiro e zagueiro

Zagueiro William Thuram disputou a Série A-2 pelo São José
Depois do ataque, a defesa do Santa Cruz ganhou dois nomes nesta tarde de segunda-feira. Trata-se do goleiro Wender, 29 anos, e do zagueiro William Thuran, de 22. Os dois jogadores assinaram seus contratos e irão se apresentar com os demais no dia 24 de novembro.

O zagueiro Willian Thuran é oriundo do futebol carioca, mas estava disputando o Campeonato Paulista A-2.  Ele foi um dos destaques da boa campanha do São José/SP. O zagueiro tem 1,87m e já passou por Ponte Preta, Penapolense, Comercial e São José, tem como atributos a forte marcação sem dar espaços, bom cabeceio e espírito de grupo.

- Vou para o Santa Cruz para cumprir um novo desafio na minha carreira, de jogar no forte campeonato do Rio Grande do Sul, justifica. 

Já o goleiro Wender é experiente. Sua formação ocorreu no Fluminense (RJ) e depois jogou no Americano (RJ), Atlético GO, Goiânia e Brusque (SC) e vai disputar o Gauchão pela primeira vez.  

- Minha expectativa é a melhor possível para jogar aí em Santa Cruz. Quero fazer uma grande campanha e atender às expectativas do torcedor, aponta.

Nome: Wender Delmiro da Silva
Apelido: Wender
Altura: 1,95m
Data de Nascimento: 26/11/1981
Posição: goleiro
Clubes: Americano (RJ), Atlético/GO, Brusque (SC)

Nome: William Celestino da Silva
Apelido: William Thuran
Data de Nascimento: 25/05/89
Natural: Rio de Janeiro-RJ
Altura: 1,87
Peso: 79kg
Posição: Zagueiro
Clubes: Ponte Preta, Penapolense, São José, Comercial


 Jacson Miguel Stulp - CaseMKT

Nenhum comentário:

Postar um comentário