sábado, 29 de outubro de 2011

Sabella será candidato à reeleição no Guarany de Bagé

Pedro Sabella pretende seguir como presidente do Guarany
Aclamado em dezembro de 2009 pelo conselho deliberativo para assumir o comando administrativo do Guarany, o presidente Pedro Sabella vai colocar seu nome novamente à disposição do clube. A decisão está tomada e será anunciada no final do ano, após o presidente do conselho, Tato Moreira, convocar assembleia para discutir o futuro da instituição a partir do mês de janeiro.

De acordo com o presidente, o objetivo será de mostrar aos torcedores o trabalho que foi desenvolvido na instituição durante toda a temporada e permanecer à frente do alvirrubro na tentativa de resgatá-lo da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho.

- Tivemos percalços dentro de campo, mas saldei dividas, construímos a calçada e reformamos a sede e o Estrela D'Alva, avalia.

Conforme explica Sabella, a reeleição era um pensamento que vinha sendo amadurecido. Outra possibilidade estudada era o apoio a algum atual membro da direção, o que foi provisoriamente descartado. A expectativa é que o Guarany tenha, ao menos, duas chapas concorrendo à presidência em dezembro.

- Vai caber ao torcedor decidir entre o trabalho que eu fiz e as ilusões e mentiras do passado, atacou.

A perspectiva é que a assembleia para prestação de contas do período e a inscrição de chapas para eleição aconteçam na primeira quinzena de dezembro.


Matéria: Marcel Nunes - Jornal Minuano

1 comentários: