domingo, 30 de outubro de 2011

Riopardense mantém Leco no comando da equipe

Leco será o treinador do Riopardense na série A-2
O primeiro reforço da Associação Riopardense para a disputa da série A2 no ano que vem já está confirmado. O técnico Leco foi mantido no comando da equipe. A informação foi anunciada pelo presidente do clube, Jorge Rocha, ao final da manhã desta terça-feira (18). 
 - O Leco desempenhou um excelente trabalho tanto na segundona, mantendo o Riopardense na série A2, como na Copinha, então decidimos que, dentro do planejamento, o melhor seria mantê-lo como treinador, disse Jorge Rocha
 
Conforme o presidente, Leco irá realizar uma série de avaliações para compor o elenco para 2012, para tanto assistirá as partidas restantes da Copa Laci Ughini, bem como jogos válidos pelo campeonato regional amador. De acordo com a direção do clube a pré-temporada deverá iniciar em meados de janeiro. 
 
- Já estamos tratando da permanência de alguns atletas que disputaram a Copa RS e estamos sondando outros jogadores para o fechamento do grupo; queremos todos os atletas definidos até a primeira quinzena de dezembro, destacou o presidente.

Diego Bierhals - Assessoria do Riopardense

Nenhum comentário:

Postar um comentário