domingo, 30 de outubro de 2011

Lajeadense bate o 14 de Julho e está na semifinal da Copa FGF

Lajeadense irá enfrentar o Grêmio na semifinal da Copa FGF
Na noite deste domingo o Lajeadense entrou em campo precisando fazer no mínimo dois gols e não sofrer nenhum, e foi o que aconteceu. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas na segunda etapa os gols vieram e de carona a cassificação para a semifinal da Copa FGF.

Na primeira etapa o Alviazul já criava as melhores investidas contra o gol adversário, porém somente no segundo tempo o ataque do Lajeadense conseguiu quebrar o bloqueio dos santanenses. Rafael Refatti abriu o caminho para a classificação e Robert marcou o tento que garantiu o Alviazul na semifinal da competição.

Vencendo por 2 a 0 o Lajeadense criou outras oportunidades, mas o 14 de Julho conseguiu chegar com perigo, mas para delírio da torcida lajeadense que compareceu em massa no Estádio Florestal a classificação foi confirmada com o apito final.

Agora o adversário será o Grêmio. O primeiro confronto deve ocorrer na próxima quarta-feira no Estádio Olímpico e o jogo decisivo no próximo final de semana no Estádio Florestal em Lajeado.

Rádio Independente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário