quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fabiano Daitx é o novo técnico do Guarany de Camaquã





Depois da saída do técnico Marcão, o torcedor do Guarany de Camaquã estava na expectativa do novo nome do comandante para 2012. Na tarde da quarta-feira, 26, a direção anunciou o nome do novo chefe do vestiário. Fabiano Daitx, 37 anos, terá a missão de manter o Bugre na série A2. Claro que o técnico chega com objetivos maiores, mas dentro da realidade, se conseguir manter o alvi-azul na divisão que participa atualmente, já será considerado um grande feito, isso porque a competição em 2012 deverá ser uma das mais difíceis dos últimos anos.   


- Entramos pensando em 1ª divisão, mas dentro da realidade do futebol, se conseguir manter o Guarany na Série A2 para 2013, já poderemos comemorar a conquista, disse Fabiano em sua primeira manifestação para o Programa Rádio Repórter da Rádio Camaqüense. 

- Precisamos analisar os atletas atuais e ver em quais posições precisamos reforçar a equipe. Tudo precisa ser feito com muito cuidado para errarmos o menos possível. Tenho informações de que aqui em Camaquã o torcedor apóia o time e espero continuar contando com este apoio, finalizou o novo comandante. 

Fabiano começou como técnico profissional no Cruzeiro de Porto Alegre, depois teve passagens pelo Aimoré, Sapucaiense e Santo Ângelo, aliás, o Santo Ângelo foi a sua última equipe em 2010. Como atleta, Fabiano, que também é conhecido por Maninho começou no Juniores do Grêmio e não chegou a ter passagens como atleta no futebol profissional. Começou a trabalhar como técnico há 15 anos atrás, dirigindo categorias de base. Como técnico profissional, atua há três anos. Fabiano é formado em educação física e também em marketing esportivo.


Matéria: Celiomar García - Blog do Celiomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário