segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Brida poderá reforçar o Pelotas

Lateral-esquerdo estava no Guarani de Campinas neste ano
Eliminado na Copa Laci Ughini e projetando o Gauchão de 2012, a direção do Pelotas estará reunida na noite desta segunda-feira à noite, já definindo os rumos do Clube para a próxima temporada.

Com a permanência da comissão técnica garantida, a prioridade agora é a reestruturação do grupo de jogadores e. segundo o diretor executivo de futebol áureo-cerúleo, Jorge Bopp, em torno de 12 jogadores do atual elenco permanecerão no ano que vem. Além disso, outros sete, já estariam acertados.

No sábado passado, após o jogo diante do Grêmio, Bopp não poupou elogios ao volante e lateral-esquerdo Douglas Silva e nesta tarde, revelou que tanto este jogador quanto o lateral-esquerdo Brida, são possibilidades para o Gauchão.

- São bons nomes, existe a possibilidade, mas precisamos oficializar as coisas para anunciar. No momento certo estaremos divulgando os nomes para o nosso torcedor. - revelou.

Brida foi destaque no Gauchão de 2008 pela Sapucaiense, jogou também no Caxias-RS, Paysandú-PA, Criciúma e, no primeiro semestre deste ano, estava o Guarani-SP.

Nome: Luis Carlos de Brida Júnior
Apelido: Brida
Altura: 1,72m
Peso: 68kg
Data de Nascimento: 18/11/1984
Posição: Lateral Esquerdo
Clubes por onde passou: Figueirense, Mechelen (Bélgica), Guaratinguetá, Ypiranga-RS, Sapucaiense-RS, Caxias-RS, São Caetano, Paysandu, Criciúma e Guarani-SP

André Müller - Futebol Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário